LO que fiz para a brincadeira do Play ( faz tempooo que não brincava, já tava morrendo de saudades...). Amei a proposta da brincadeira! Fazer um LO para comemorar o Dia dos Pais!
Infelizmente, esse foi o primeiro Dia dos Pais que passo sem o meu pai... coisas da vida...sei que ele está sempre por perto, e vai estar sempre no meu coração...enfim, bola para frente, senão esse post não tem fim...
Aproveitei uma foto linda que tirei dos meus amores e fiz esse LO:
= PAIZÃO = Fiz todas as bandeirinhas, amarrei com fitas, abusei no gesso acrílico na página de livro, tags e papelão para o tapetinho da foto, costurei, cortei essa "kombi clássica" em canvas e mandei ver nos enfeitinhos...
. detalhes:
E esse é o meu cartão para a brincadeira do ACC!!! A querida Carol Assad propôs essas regrinhas: 1. O cartão deve ter 7 cm de altura por 9cm de largura. Ok! Amei o meu mini cartão! :)
2. O fundo precisa ser feito em papel liso. Utilizei um cardstock branco :)
3. Sobre este papel liso deverão entrar no mínimo 3 estampas diferentes. Fiz 4 bandeirinhas coloridas :)
4. Ao invés de fita deve ser usada cianinha. Prendi as bandeirinhas com a sianinha :)
5. Procure usar um material diferente para vc, algo novo que nunca tenha tentado antes. Utilizei pasta de modelar para fazer as rosas e pintei com tintas acrílicas. Técnica que aprendi com a super Fê Argoud lá no Scrap Passion :) Fê, amei!!!! Obrigada!
2. O fundo precisa ser feito em papel liso. Utilizei um cardstock branco :)
3. Sobre este papel liso deverão entrar no mínimo 3 estampas diferentes. Fiz 4 bandeirinhas coloridas :)
4. Ao invés de fita deve ser usada cianinha. Prendi as bandeirinhas com a sianinha :)
5. Procure usar um material diferente para vc, algo novo que nunca tenha tentado antes. Utilizei pasta de modelar para fazer as rosas e pintei com tintas acrílicas. Técnica que aprendi com a super Fê Argoud lá no Scrap Passion :) Fê, amei!!!! Obrigada!

Amei brincar mais uma vez com vcs., meninas queridas!!!Mil beijinhos e linda semana abençoada para todos!!








13 comentários:
Adoooro vir aqui...
Suas artes me inspiram!
Bjokas
Saudades amor!!!!!!!!!
Quanta coisa linda!!!!!!!!
Seus bebês estão a cada dia mais lindos!!!!!!!!!!!!
BJS
May, Amei seu Lo! Super legal e lindo de se ver! O cartãozinho ficou fofo!
1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi
Oi, May adorei suas produções lindas! Bjs
Mali, que LO mais lindo, puro amor!!! O cartão também, adorei as flores da Fê. Ainda vou tentar fazer, só não tive coragem, rsrsrs. Bjusss
Eu amei tudo ,né, May!! Lindos demais!! vc eh um talento só!!Bjão e obrigada pela participação!
May do céu!! O LO tá liindoooooooooo!! Esse azul do fundo tá demais!! E a foto tá muiiito fofa!! E o cartão tá muiiito liindoooooooooooo!! As rosinhas estão demais!! Uma fofuuuuura May!! Bjoss
Oiiii May!!!!
Tudo bem flor?? E os filhotes mais lindos???
Que linda a página do Paizão!!!! Os seus três amores estão lindos, lindos!!! Parabéns!!!!
Beijocasssssssssss
Gi
Muito lindo! Adorei as flores! Parabéns e boa sorte! Obrigada por prestigiar nossos desafios!
Bjs,
Carol
Lu querida, perdão sem querer deletei o seu comentário e depois não consegui colocar de volta, então copiei e vou colar aqui:
LucianaW deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Paizão e Beee mine!!!":
May que coisa mais linda!!!!!!! Nossa uma graça a ideia das bandeirinhas, ficou alegre e criativa...a comboza...um charme a parte né??? Adorei!
E este cartão???? Amiga...que coisa mais fofa! Se é desafio acho que tu já levou essa pra casa!!!rsrsrs
Bjokas
Ai que legal...vamos nos aventurar no scrap decor juntas??..rs
Esperar minha aula??...ai, ai...eu num sei não...kkk
BjoO
Minha Linda,
que LO mais lindo!! Sabes que eu não consegui fazer nada, este ano, pro Dia dos Pais... nem pro hubby, tadinho... meu coração doía demais em pensar nisto, aí eu "bypassei" esta data... <:)
Mas fico MUITO feliz de saber que vc está bem, apesar de tudo, Querida!!!
E muito obrigada por fazer as rosinhas!!! :D Ficaram maravilhosas no cartão! E, May, usa a textura pra modelar outras coisas! :D Vc vai viciar!!! ;D
Beijos.
May querida do meu coração vi seu rostinho lá no blog da Déa de Natal e bateu uma saudadona enorme aí tive que vir aqui pra tentar ficar mais pertinho de você...
Futuquei tudo e vi que os trabalhos continuam lindos e super inspiradores!
Beijo bem grande pra você e pra essa família linda! Bom fim de semana!
Postar um comentário