segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hugs...

...cartão que fiz para o desafio do ACC !!! A querida Rosa Kishi propôs na brincadeira dessa semana que o cartão tivesse uma árvore!! :) Amei!

= Hugs = Desenhei a árvore, graminha e nuvens, carimbei a menininha fofa, borboletas e pintei tudo com aquarela...
Mil beijinhos e muitos hugs para todas!

14 comentários:

Anny Arts disse...

Oi,amiga!
O cartão ficou uma graça!!!Aquela menina muito fofa!!E tudo esta muito legal!!!!
Bjkssssssss

Cláudia Farias disse...

Perfeito May!!!!!!!!!!!
bjs

Andrea disse...

Amei de mais este cartão May, muito fofo!!! Parabéns. Bjussss

Cláudia disse...

Belezinha. Adorei as cores, Foffis!
Beijocas

Lü Sielskis disse...

Ahh May, mas que cartão belo...que lindo, é um retorno à infância...que delicadeza...parabéns querida!!

B*jim...

LucianaW disse...

Ai May que graça...uma fofura como tudo q vc faz.
Amiga não consegui rastrear pelo n´pumero que me passou, será que tem algum número errado?
Boa semana pra ti, bjokas

Rosa K disse...

May, que lindo o seu cartão!!!
Muito fofo!!!
Adorei tudinho, as cores, a árvore as nuvens, a menininha... enfim tudinho!!!!
Obrigada por participar!!!
Bjs

Julia Cotrim disse...

uma graça de cartão! muito fofo mesmo! beijos e boa semana!

Raquel disse...

que coisa mais linda e delicada...ameii

Fabiana Gama disse...

Lindo como sempre!
Um bj,

Cacau Waller disse...

uau, lindo cartao!
Bjs

Luzia Ishara disse...

Como sempre muito delicado e perfeito!
bjs

Julia Sáddi disse...

Ái May... Lindo demais, amiga!!! May, quero ver sua participação no Desafio #8, meu primeiro desafio junto à ACC. Aguardo sua interpretação, hem!? 1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

Gabi Alberti disse...

Mayyyyyy!! Oieeeeeeeeeeeeee!! Que liiindaaaaaaaaaa a sua menininha!! Ameiii ameiiiii!! E a árore tá demais!! Uma fofuuuuuura tudo tudo!! BJosss