...cartão que fiz para o desafio do ACC !!! A querida Rosa Kishi propôs na brincadeira dessa semana que o cartão tivesse uma árvore!! :) Amei!
= Hugs = Desenhei a árvore, graminha e nuvens, carimbei a menininha fofa, borboletas e pintei tudo com aquarela...

Mil beijinhos e muitos hugs para todas!








14 comentários:
Oi,amiga!
O cartão ficou uma graça!!!Aquela menina muito fofa!!E tudo esta muito legal!!!!
Bjkssssssss
Perfeito May!!!!!!!!!!!
bjs
Amei de mais este cartão May, muito fofo!!! Parabéns. Bjussss
Belezinha. Adorei as cores, Foffis!
Beijocas
Ahh May, mas que cartão belo...que lindo, é um retorno à infância...que delicadeza...parabéns querida!!
B*jim...
Ai May que graça...uma fofura como tudo q vc faz.
Amiga não consegui rastrear pelo n´pumero que me passou, será que tem algum número errado?
Boa semana pra ti, bjokas
May, que lindo o seu cartão!!!
Muito fofo!!!
Adorei tudinho, as cores, a árvore as nuvens, a menininha... enfim tudinho!!!!
Obrigada por participar!!!
Bjs
uma graça de cartão! muito fofo mesmo! beijos e boa semana!
que coisa mais linda e delicada...ameii
Lindo como sempre!
Um bj,
uau, lindo cartao!
Bjs
Como sempre muito delicado e perfeito!
bjs
Ái May... Lindo demais, amiga!!! May, quero ver sua participação no Desafio #8, meu primeiro desafio junto à ACC. Aguardo sua interpretação, hem!? 1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi
Mayyyyyy!! Oieeeeeeeeeeeeee!! Que liiindaaaaaaaaaa a sua menininha!! Ameiii ameiiiii!! E a árore tá demais!! Uma fofuuuuuura tudo tudo!! BJosss
Postar um comentário