domingo, 20 de junho de 2010

Bicão...

...LO para a brincadeira deliciosa do Scrap Playground! A proposta da querida Lya para essa brincadeira: "Usar qualquer careta ou expressão facial de qualquer tipo, desde que seja uma cara diferente e para completar a brincadeira uso de grampo ( de grampeador ) e journaling!!!

= Bicão = Utilizei tintas, fitas crepe, costura, cordão encerado, zíper e monstrinhos fofos da Sassafras. Para o journaling, utilizei a embalagem dos monstrinhos de feltro e fiz uma tag que ficou escondida atrás das fotos.
. Detalhes: Uso dos grampos e tag journaling




E dá-lhe Brasil!!! Não ia assistir o jogo, por conta do horário ( madrugada aqui no Japão ), mas quem disse que dá para resistir...rs...3x1 valeu a noite mal dormida...
Mil beijinhos e linda semana!!!

14 comentários:

Gabi Alberti disse...

Que delíciaaaaaaaaaaaaaaa May!!! Muiiiiito liiiindo!! Uma graçaaa o seu pequenininho!!!Boa semana!! Boa semanaaaaaaaaaa!!! Bjos

Dani Pires disse...

AMEI o LO!
Ficou lindo D+!
O ziper ficou um charme a parte!
Bjs

Elaine Marrero disse...

Oi Mayumi
Que lindo que ficou
Este zíper ta show!!!!
Sabia que fiz um Lo pra brincadeira e se chama Biquinho
Agora vai ter la no Play o Biquinho e o Bicão rsrsrsrsrsrs
Adorei!!!!!!!!!!
beijooooooooooooooooo

Jaqueline Köhn disse...

Adorei o detalhe do zíper...muito criativo!

Beijinhos...

Cris Caexeta disse...

Ficou uma fofura só!

Bi Medeiros disse...

Amei o fundo e os monstrinhos, Mayumi! Bjos grandes e boa semana!

LucianaW disse...

Oi Mayumi, ficou lindo seu LO!!!!
Parabéns, rico em detalhes, estou tentando fazer o mini álbum que u ensinou por lá!!rsrsrs
Bjs

LucianaW disse...

Oi Mayumi...bigadu!!!!! vc comentou no meu bloguinho que felicidade!!!!! Sou sua fã....aí que emoção!!!!!uhuhuhuhuh
A Clau é muito linda e super fofa de tão gentil...adorei ela e comprei uns papéis MARA com ela....amei!!! Já disse q sempre q tiver muamba pode me ligar direto!!!!rsrsrsrs
Estou no proceeso de montar as páginas....mas me perdoa, como sempre eu dou uma adaptada....rsrsrs
Vou postar até sexta no meu blog e depois te aviso!!!
Bjs

Aline Salmon disse...

May!!! Esse LO ficou uma coisa de tão fofo!!! Que bicão mais lindo!!! Amei o ziper e os monstrinhos tb!! Super original!!!!
Arrasou como sempre!!!

Mali Pering disse...

Ameiiiiiiiiii!, como sempre amo tudo o que vc faz!

bjossssssssssssss

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Mayumi!!!

Tudo bem??

Vc mora no Japão?? Meu pai é filho de japoneses...tbém tenho os olhinhos puxados, cabelos pra lá de lisos e um carão que mais parece uma lua cheia!!! hihihihihihihi

Esse menino lindo é seu filhote??? Que bebezão mais lindo!!!

Seu LO ficou divino!!! Parabéns!!!!

Beijocasssssssss
Gi

Cláudia disse...

Mais é uma riqueza esse meu afilhado. Que bico mais fofo!!!
E esse LO está escandaloso, hein, Foffis. Amei, amei.

Beijocas

Vivian Vivanco disse...

Que lindooo, May!! Você se supera sempre, né? rs
Estava com saudades das suas lindas criações^^ Estou passando pra matar essa saudade e te avisar que estou de volta com um cantinho novo no mundo "blogueiro"!!
Agora vou aparecer aqui com mais frequência^^
Um grande beijo e uma ótima semana!!

Vivian Vivanco disse...

Obrigada pelo carinho, May!
Você não imagina a falta que me fez sentir todo esse afeto, por mais estranho que possa parecer rs
Adoro você, seus trabalhos e seu jeito meigo e amigo de ser^^
Um grande beijo!!