terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Na Passarela...

...do Scrap Rio!!! Já faz um tempinho que estava para postar a felicidades que senti qdo. vi meus LO's nesse fórum tão querido!!! Obrigada pelo carinho e incentivo, meninas!!! 
Parabéns Cynthia, Stela, Nata, Pati, Lany e todas queridas que enfeitam a galeria com maravilhosas inspirações!!! 


Mil beijinhos felizes!!!

Um comentário:

Aline Fonseca disse...

Lindos! Você merece!
Obrigada Mayumiiiiiiiiiii!!!

Desde já desejo a você um Natal cheio de amor, paz e união!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss