Sempre que faço meus LO's faço com muito amor e felicidades, mas esse fiz com muito, muito amor e saudades...
Agora, mas do que nunca o scrap além de uma grande paixão, tornou-se uma terapia linda...
Nunca chorei tanto fazendo um LO, mas depois de pronto senti uma sensação tão boa aqui dentro do coração...uma certeza de que meu pai amado está bem e viu o meu LO e está feliz com a homenagem, sei que não chega nem a metade da beleza do amor que sentimos um pelo outro, mas aqui está...
Pai, Te amo para sempre!!!
Milhões de beijos e obrigada por tudo a cada uma de vcs., amigas queridas que com carinho e muita amizade serenaram meu coração!!! Obrigada!!!








22 comentários:
May, você hoje me fez ter a certeza que a emoção é o maior aliado pra criação!
É quando sentimos forte no coração que colocamos num papel todo o sentimento! Eu me emocionei e muito vendo essa página, cada detalhe dela me fez suspirar! Essa música é incrível. Sei que você vai superar a cada dia essa dor! Transformando-a numa saudade BOA! E sabe que poderá contar com todos que muito te admiram!
Você é uma menina de luz e vai superar a dor!
Um xero IMENSO no teu coração.
May, lindo mto lindo o LO e seu depoimento. Realmente seu pai amado está bem e mto orgulhoso de vc ser tão especial assim.
A dor passa amiga, mas o amor é eterno.
Bjks no coração!
Linda a homenagem, minha querida!!!
Vc é parte de seu paizinho, nunca se esqueça disso. Eu sei quanto é dificil viver essa perda, sei tb que o tempo ajuda, mas jamais cura essa ferida. A saudade vai tomar o lugar da dor e tudo vai ser superação!! Que Deus conforte seu coração cada dia mais!
Beijos
Querida!
Que LO mais incrível que vc fez! Em cada parte dele dá pra perceber seu carinho, seu amor, suas saudades e lembranças! A dor faz parte da perda, mas os ensinamentos que uma pessoa querida deixa pra gente jamais serão esquecidos!
Linda homenagem!
Um grande beijo!
May, querida! Deus a abençoe e conforte seu coraçãozinho. Seu LO deixa transparecer todo esse seu amor, fiquei emocionada... Beijos enormes, Mali.
...
May, o que dizer desse LO feito com tanta emoção????? Ficamos felizes que vc tenha voltado a produzir, seus trabalhos passam toda sua emoção, nos enchem os olhos e o coração!!
Bjcas carinhosas
Vim te dizer um oi e me emocionei com esse maravilhoso LO!!!
Linda homenagem...e um maravilhoso trabalho!
Beijos querida
Querida,
AMEI este LO, pela beleza e pela emoção que vc nos passou... ficou detalhado, sensível, delicado.... simplesmente Maravilhoso!!! :D
Amamos tb (a Lorena falou que quer que eu faça um igualzinho) o LO de Halloween, Querida e adorei os galhinhos de tinta soprada...
Ma, Fica Com Deus e tenta deixar teu paizinho seguir o caminho dele, rumo à luz... Eu sei, muito bem, como é difícil, mas é o melhor que podemos fazer por eles, né? Orar e deixá-los ir.... <:)
Muitos beijos no teu coração!!! :)
Lindo LO e maravilhosa homenagem e tenha certeza que quanto mais o tempo passar mais você vai perceber que ele vive em você.
Bjos
Lindo Demais!!!!!!!!!!
Ele com certeza adorou!
BJS
Com certeza ele está muito orgulhoso dessa filha talentosa que ele tem!
Parabéns, está maravilhoso!
bjs
Oi Mayumi!
Um beijo no seu coração e um abraço bem apertado, viu!
Tenho certeza que seu pai está super feliz em saber que tem uma filha tão maravilhosa assim!
bjs
Sueli
Não tem como não se emocionar com uma homenagem linda destas!!!!
fique bem! bjs
Querida!!! Que lindo!!! Estou emocionada...
eu não consigo fazer um LO que traga a lembrança de meu pai que eu não chore mas ainda não consegui fazer um especial pra ele. Depois de 20 anos ainda é difícil...
May vc é uma linda filha, beijos.
Corre no meu blog... deixei um selinho pra vc.
Saudade de tu, May!!!!
Como você ta?
Um xero enormeeee
Nossa!!! Muiiiiiito lindooooo!!! A gente sente falta né??!!! Boa semana!! Bjosss
afff May voce arrasa. To babando até agora.
Vá ver as novidades no meu humilde bloguxo.
bjs
Adorei o teu LO. fiquei com a lagrima no olhos.
Beijinhos****
Sinto sua falta!!!!!!!!!!!
BJS
Oi amiga, saudades, esperoq esteja td bem :)
bjos,Li.
Linda página e linda homenagem May...
Parabéns... estava com saudade de ver suas lindas criações e resolvi dar uma passadinha... amei...
Beijos minha querida...
Postar um comentário